sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dona Ociosa


Preciso de uma dona de casa
Pra não passar, nem lavar;
Cozinhar também não precisa.
Se preguiçosa for,
Que passe o dia inteiro na cama!
Eu vou morrer de trabalhar
Pra sustentar essa ociosa-bunda.
Mas que apanhe calada,
Pois não gosto de escândalos.
Uma rainha do lar,
De preferência gorda e preguiçosa,
Que me dê pretextos
Pra broncas estrondosas
E surras épicas na cama.
Eu não quero casamento,
Eu quero escravidão.
Com chicotes, ferros e beijos...
Basta ser uma dona e que fique em casa,
E em casa mesmo me traia.
Pra não deixar minha casa abandonada nem por um segundo.
Pra nunca deixá-la vazia.
Ela, dona da casa.
E eu, dono da dona da casa.
Não importa que seja vadia.

Um comentário:

  1. Meu lindo!!! amei!! escreveu um poema pra mim antes mesmo de me conhecer...isso que é lei da atração!!!...hehehe <3

    ResponderExcluir