segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Arrepios

( Edivana)

      Está calor aqui dentro, lentamente deslizo meus dedos pelos lábios, o arrepio me consome o corpo, fecho os olhos em gozo profundo, imagino o sabor de seus beijos, o arranhar de sua barba, o desejo de seus dedos. Toco lentamente meus cílios, uma leve carícia que estimula meus sentidos mais secretos, as unhas contornam lentamente meu nariz, mordo o lábio superior, quase sinto seu sussurro em minha nuca, o aperto de seu cinto em minhas nádegas, sua mão pesada espancando minhas coxas. Lambo os lábios numa tentativa de reviver seu sabor, as minhas mãos solitárias consomem meu corpo em desespero, toco-me leve e suavemente, despertando meus desejos, arrepiando meus pelos, suspirando docemente, trazendo com mãos úmidas, sua vazia e dolorosa ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário