quinta-feira, 2 de abril de 2015

Pra você












Um outro ano se passou na sua vida.
Que bom estarmos juntos neste dia!
E nesse momento, começo a pensar
Nas coisas que gosto em você.

Tê-la na minha vida significa tanto pra mim!
Suas risadas preenchem meus dias.
Sua paixão e sua alegria me inspiram,
Me trazendo planos e sonhos.

Com você, mesmo distante, vivo num mundo de fantasias.
Culpa desse seu amor incondicional.
Esse seu jeito louco... ah! não posso reclamar!
Eu estava enganado em dizer que não combinávamos.

Pra mim, seu aniversário é um dia precioso.
Espero que ele lhe traga alegrias de todas as formas...

2 comentários:

  1. Feliz aniversário, Sibila! Te amo, gostosa!

    ResponderExcluir
  2. owmmmm... obrigada meu amor.... amei!! meu melhor presente! te amo muito <3

    ResponderExcluir